(FOTO: Reprodução)

Steven Tyler posou como veio ao mundo em um ensaio para a revista Haute Living. Em sua casa, o vocalista da banda Aerosmith foi clicado pelo prestigiado fotógrafo Brian Bowen Smith, famoso por retratos de personalidades. Nas fotos, Tyler aparece nu em seu banheiro – com o rosto carregado de maquiagem nos olhos – e também somente de toalha e óculos.

O paparazzo postou as imagens e contou a história do retrato nu que tirou do músico. “Ok, como fotógrafo, você sempre quer aquela foto que o define. Aquela que é icônica. Aquele que você vê e se lembra. Nós terminamos as fotos e eu disse brincando: Eu deveria fazer um nude de você no chuveiro. Ele disse que sim, é uma ótima ideia. Eu disse que te desafio. Ele disse “não vou tomar banho com você, mas você pode tirar uma foto minha”. E isso aconteceu. Então eu tentei beijá-lo e ficou estranho. Mas todos vocês sabem que teriam feito a mesma coisa. Feliz Natal a todos. E Steven Tyler obrigado pela minha foto. Jamais esquecerei aquele dia maravilhoso. Ah, e então Steven Tyler convidou toda a minha equipe para o seu jantar do Aerosmith nos bastidores. E então ele me jogou sua gaita. Como uma pequena groupie tonta, eu a peguei. Sua música me levou a muitos momentos difíceis. Obrigado, eu consegui”.

Além das fotos mais íntimas, Steve Tyler também se divertiu no ensaio ao posar ao lado de estátuas e fazendo as típicas posições que lembram as suas performances no palco, ao lado do Aerosmith.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer