Aos 71 anos, Steven Tyler do Aerosmith posa peladão em ensaio fotográfico

Publicado em 18/12/2019 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Tyler posou como veio ao mundo em um ensaio para a revista Haute Living. Em sua casa, o vocalista da banda Aerosmith foi clicado pelo prestigiado fotógrafo Brian Bowen Smith, famoso por retratos de personalidades. Nas fotos, Tyler aparece nu em seu banheiro – com o rosto carregado de maquiagem nos olhos – e também somente de toalha e óculos.

O paparazzo postou as imagens e contou a história do retrato nu que tirou do músico. “Ok, como fotógrafo, você sempre quer aquela foto que o define. Aquela que é icônica. Aquele que você vê e se lembra. Nós terminamos as fotos e eu disse brincando: Eu deveria fazer um nude de você no chuveiro. Ele disse que sim, é uma ótima ideia. Eu disse que te desafio. Ele disse “não vou tomar banho com você, mas você pode tirar uma foto minha”. E isso aconteceu. Então eu tentei beijá-lo e ficou estranho. Mas todos vocês sabem que teriam feito a mesma coisa. Feliz Natal a todos. E Steven Tyler obrigado pela minha foto. Jamais esquecerei aquele dia maravilhoso. Ah, e então Steven Tyler convidou toda a minha equipe para o seu jantar do Aerosmith nos bastidores. E então ele me jogou sua gaita. Como uma pequena groupie tonta, eu a peguei. Sua música me levou a muitos momentos difíceis. Obrigado, eu consegui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das fotos mais íntimas, Steve Tyler também se divertiu no ensaio ao posar ao lado de estátuas e fazendo as típicas posições que lembram as suas performances no palco, ao lado do Aerosmith.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio