Aos 72 anos, Ozzy Osbourne lida de maneira inusitada com Mal de Parkinson

Publicado em 02/03/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne driblou o Mal de Parkinson para filmar o documentário autobiográfico ‘As Nove Vidas de Ozzy Osbourne’, que será exibido em 20 de março no canal A&E. As informações são do Notícias da TV.

O documentário narra a trajetória pessoal e artística do ícone da música, conhecido como “o príncipe das trevas”. É o próprio artista quem relembra fatos marcantes de sua história, da infância com dislexia em Birmingham, no Reino Unido, aos escândalos que protagonizou como roqueiro, como os sérios problemas com drogas e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“Eu era um cara da classe trabalhadora. Fui um garoto confuso. Quando conheci os The Beatles, soube o que queria fazer”, rememora ele sobre o início de seu sonho com o Black Sabbath. Na última quarta-feira (24), Osbourne surgiu com os fios grisalhos em frente a dezenas de jornalistas para uma coletiva online sobre o documentário de sua vida. Apesar de debilitado, driblou mais uma vez sua condição.

“[O documentário] Mostra o triunfo e os momentos difíceis dele. É um bom documentário sobre a vida de alguém. E Ozzy teve uma incrível e interessante vida”, analisa Sharon Osbourne. “Tem coisas boas, coisas tristes e informações bem sinceras”, completa o compositor.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio