rita lee
A cantora paulistana Rita Lee (FOTO: Reprodução)

O período de reclusão domiciliar por causa da crise de saúde pública devido à pandemia do novo coronavírus fez até Rita Lee engavetar sua aposentadoria por alguns momentos. A lendária artista resolveu dar uma palhinha nas redes sociais de um dos maiores clássicos de sua carreira: o hit “Saúde” de 1981. A cantora e compositora de 72 anos clamou por saúde, na tarde deste sábado (dia 11) diretamente de sua casa campestre, localizada na Granja Viana.

É justamente neste sítio que a cantora vem passando a quarentena ao lado do marido e músico Roberto de Carvalho. O casal segue passando a maior parte do tempo, com seus bichos e plantas, desde que ela anunciou sua aposentadoria dos palcos no ano de 2012. Confira a performance publicada pela cantora em sua conta oficial no Instagram:

View this post on Instagram

#ritalee #robertodecarvalho

A post shared by Rita Lee Jones (@litaree_real) on

VEJA TAMBÉM: Rita Lee é zombada por vereadora de antigo partido de Bolsonaro

O hit “Saúde”, cantado por Rita no vídeo, não só foi uma dos maiores sucessos do icônico disco da artista lançado em 1981, como deu título ao álbum. Rita Lee atualmente vive quase que reclusa, há oito anos, com seu marido desde os anos 70, Roberto de Carvalho, a quem chama de namorado. Os dois vivem numa casa no meio do mato, em São Paulo e por opção própria, praticamente não saem do local, mesmo antes da quarentena.