Aos 72 anos, Rita Lee faz raríssima performance musical em live sobre álbum clássico

Publicado em 08/05/2020 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi bem rapidinho, mas a cantora e compositora Rita Lee deu sim, uma palhinha na live talk em celebração aos 40 anos do álbum “Lança Perfume”. A canção escolhida para a performance mais intimista foi “Nem luxo nem lixo” com o companheiro de vida e palcos da cantora, Roberto de Carvalho.

A discussão sobre o antológico disco foi mediada pelo jornalista Guilherme Samora e teve a participação de Pedro Bial, Mel Lisboa (que interpretou a ex-Mutante na peça “Rita Lee Mora ao Lado”), Ronnie Von (amigo de adolescência que batizou os Mutantes) e por Rita Cadillac (que gravou um álbum completo somente com canções de Rita).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as letras mais picantes do disco, Rita brincou dizendo que “aquele momento era uma putaria social. Tom Zé dizia que eu era sexóloga”. Já Roberto confirmou que naquele momento, a vida do casal de artistas era realmente bastante intensa. “Toda essa loucura era no ambiente de casa. João tinha acabado de nascer e ainda assim era muita coisa acontecendo. Disco todo ano, shows, programas de TV. E no dia 16 de novembro de 1980 ela ficou grávida do Antônio”. Rita então lhe interrompeu pra acrescentar: “Ele se lembra porque foi aniversário dele, fizemos um amorzinho gostoso e ele virou pra mim e falou. De fato fiquei grávida.”

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

No término da live, Rita agradeceu aos convidados, se declarou ao marido e e fez um pedido especial para o público na pandemia: “Tô aqui com meu parceiro predileto, meu namorado, meu companheiro, meu camarada, meu amor e a gente se deu tão bem em música, fez hits, fez filhos, viajou, viveu uma vida maravilhosa. A gente tá passando por momentos terríveis no mundo, mas é um momento histórico na humanidade. Tem coisas terríveis nessa pandemia, o momento horroroso político, mas tem discos voadores dando pinta. Aproveitem a quarentena para adotar um bichinho. É o nosso melhor amigo.”

Veja Rita e Roberto numa performance de “Nem Luxo nem Lixo” e a live abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio