Aos 73 anos, pai de Gusttavo Lima surge cantando modão com o filho

O patriarca da família está passando um tempo na mansão do cantor

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), o cantor Gusttavo Lima surgiu cantando modão com seu pai, Alcino Lima. A música escolhida pelos dois foi ‘Mala Amarela’, de Daniel. O patriarca da família Lima está passando alguns dias na casa do cantor sertanejo.

Vale ressaltar que recentemente o sertanejo encantou os seguidores ao publicar um vídeo raríssimo, em que aparece cantando com o irmão mais velho, William Remelexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, William é vocalista do Remelexo Bom Demais (antigo Trio Remelexo), banda de forró onde Gusttavo Lima começou sua carreira, ao lado dos irmãos mais velhos.

Na publicação de Gusttavo Lima eles surgem cantando “Telefone No Ar”, da dupla Gino & Geno. Confira os dois vídeos:

Gusttavo Lima surge irreconhecível em vídeo raro de infância

Os fãs de Gusttavo desenterraram um vídeo antigo do cantor, gravado há dezessete anos, em 2004. Na época, fazia parte do Trio Remelexo junto com seus irmãos mais velhos.

No registro, o cantor surge irreconhecível, magrinho e com os dentes separados. O jovem Gusttavo fala em uma entrevista como se sente ao participar de um grupo musical com os irmãos.

Os admiradores do sertanejo se derreteram e deixaram uma chuva de elogios: “Ai, que gracinha”, escreveu uma internauta. “Mesmo sorriso contagiante”, apontou outro. “Cara do Samuel”, opinou uma terceira, referindo-se a um dos filhos de Gusttavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio