dolly parton
A lenda country norte-americana Dolly Parton (FOTO: Reprodução)

Após Dolly Parton afirmar que estava negociando com a Playboy para posar em seu aniversário de 75 anos, parece que a revista está mais que interessada em tê-la na capa.

Uma fonte da Playboy disse ao portal norte-americano TMZ que a revista adoraria fotografar a cantora novamente, e tudo o que ela precisa fazer é aceitar.

Dolly apareceu pela primeira vez na capa da revista em 1978, quando ela tinha 32 anos, vestindo uma fantasia de coelhinha da Playboy.

VEJA TAMBÉM: Madonna nua: Os momentos em que Madonna posou pelada

Em uma entrevista, a diva afirmou que seus seios – que são assegurados em mais de R$3 milhões de reais -, ainda caberiam perfeitamente na fantasia.

Dolly Parton é um dos nomes mais conhecidos da música norte-americana e é até hoje uma grande inspiração para novos artistas. Madrinha de Miley Cyus, a cantora tem diversos hits como ‘Jolene’, ‘I Will Always Love You’ e ‘Old Flames Can’t Hold a Candle To You’, presentes em seus mais de 50 álbuns.

Caso as fotos acontecessem, ela não seria a mulher mais velha a posar para a Playboy, já que esse posto pertence a Victoria Valentino, que posou aos 77 anos.

FOTO: Reprodução/Daily Mirror