Aos 74 anos, Dolly Parton pode ser capa da Playboy; entenda!

Publicado em 17/11/2020 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Dolly Parton afirmar que estava negociando com a Playboy para posar em seu aniversário de 75 anos, parece que a revista está mais que interessada em tê-la na capa.

Uma fonte da Playboy disse ao portal norte-americano TMZ que a revista adoraria fotografar a cantora novamente, e tudo o que ela precisa fazer é aceitar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolly apareceu pela primeira vez na capa da revista em 1978, quando ela tinha 32 anos, vestindo uma fantasia de coelhinha da Playboy.

VEJA TAMBÉM: Madonna nua: Os momentos em que Madonna posou pelada

Em uma entrevista, a diva afirmou que seus seios – que são assegurados em mais de R$3 milhões de reais -, ainda caberiam perfeitamente na fantasia.

Dolly Parton é um dos nomes mais conhecidos da música norte-americana e é até hoje uma grande inspiração para novos artistas. Madrinha de Miley Cyus, a cantora tem diversos hits como ‘Jolene’, ‘I Will Always Love You’ e ‘Old Flames Can’t Hold a Candle To You’, presentes em seus mais de 50 álbuns.

Caso as fotos acontecessem, ela não seria a mulher mais velha a posar para a Playboy, já que esse posto pertence a Victoria Valentino, que posou aos 77 anos.

FOTO: Reprodução/Daily Mirror
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio