Aos 74 anos, Dolly Parton quer posar para a Playboy: “Os peitos são os mesmos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolly Parton acabou de comemorar seu aniversário de 74 anos, mas ela já sabe o que quer fazer para celebrar os 75 anos em janeiro.

Em entrevista ao programa 60 Minutes Australia, a artista foi perguntada se ela tem planos de se aposentar em algum momento no futuro, e o ícone da música country disse que suas intenções são exatamente o oposto. Não apenas ela não se vê saindo da música tão cedo, como também gostaria de aparecer na Playboy mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pretendo me aposentar. Acabei de completar 74 anos e pretendo estar na capa da revista Playboy novamente”, disse Parton com um sorriso.

“Veja, eu fiz a revista Playboy anos atrás e pensei que seria uma piada – se eles vão fazer isso, eu não sei se eles vão – se eu pudesse estar na capa novamente quando eu fizer 75 “, explicou ela.

Parton apareceu na capa da Playboy em 1978, aos 32 anos, vestindo uma fantasia de coelhinha da Playboy – incluindo um revelador bustiê preto e orelhas de coelho preto. Foi uma jogada ousada para Dolly Parton na época – que havia cultivado uma imagem saudável de uma garota do interior durante sua carreira – no entanto, ela não posou nua para a publicação.

Quando perguntadase ela gostaria de “usar a mesma roupa”, Parton disse: “Talvez!”. A lenda da música country ainda acrescentou “Eu provavelmente poderia usá-la. Os peitos ainda são os mesmos.”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mais tarde na entrevista, Parton também abordou o segredo de sua longevidade e beleza juvenil, que ela atribuiu a “boa iluminação, boa maquiagem, bons médicos” além de acrescentar: “E uma boa atitude também não prejudica ninguém”, disse.

A cantora milionária admitiu que teve “todos as vantagens que pôde ter”, mas disse que cuidou de sua própria imagem, o que lhe permite ter uma aparência atemporal.

“A parte boa comigo, no entanto, é que eu tenho minha própria aparência. Eu pareço caricatural e os desenhos animados realmente não envelhecem tanto”, disse Parton. “Mesmo quando tiver 90 anos, provavelmente ainda parecerei da mesma maneira – apenas com maquiagem mais grossa e cabelos maiores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio