jennifer lopez
A cantora norte-americana Jennifer Lopez (FOTO: Reprodução)

Na última quinta-feira, (dia 12) a mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, completou 74 anos. A estrela latina foi ao Instagram parabenizar a matriarca e mostrar todo seu amor e gratidão por ela.

J-Lo compartilhou um vídeo de sua mãe dançando com ela no palco e escreveu que é de sua mãe que vem sua força e energia para brilhar nos palcos.

“As pessoas me perguntam de onde vem minha energia, meu impulso, meus movimentos de dança hahaha … bem, você sabe … Guadalupe … minha mãe … desde que me lembro, posso vê-la dançando, rindo e iluminando todos os lugares em que estava. Ela é a definição de juventude e eternidade (…) ela amava música, filmes, história e musicais, e acreditava no amor verdadeiro … e colocou tudo isso em mim…e eu sou muito melhor por isso. escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A estrela latina ainda acrescentou: “Você me fez quem eu sou hoje … você tem 74 anos hoje Mami, linda como sempre, vive como sempre e ainda dança como uma adolescente … obrigada por me amar como você faz, por tudo, por ser você, não há palavras suficientes, eu te amo para sempre. Feliz aniversário, força da natureza”. Até o momento, o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações.

Confira abaixo:

Recentemente, Jennifer Lopez ficou emocionada e chorou em um vídeo compartilhado por ela no Instagram onde aparece agradecendo e comemorando a indicação recebida por ela ao prêmio anual do sindicato de atores e atrizes de Hollywood, o SAG Awards. A celebridade foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no longa ‘As Golpistas’ (2019) e segue como uma das favoritas da temporada para uma indicação ao Oscar.