Aos 76 anos, Ronnie Von diz que faz muito sexo e nunca tomou Viagra

Publicado em 25/07/2020 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 76 anos, o cantor Ronnie Von fez uma revelação sobre a sua vida sexual. O artista contou que tem aproveitado o período de isolamento social para fazer bastante sexo a esposa, Kika.

Ele também revelou que a atração física entre os dois continua quente, mesmo após 35 anos de casados. “Não podemos encostar um no outro porque é uma coisa maravilhosa. Quando as pessoas falam em metade da laranja, tampa de panela… isso existe. A Kika é apaixonada por mim desde os 11 anos e me esperou 20 anos. Então quando ela veio, veio com todo gás“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também revelou que sua esposa procurou um profissional, e pelos exames, ela ainda não entrou na menopausa. “Ela foi fazer uns exames, uma reposição hormonal e a médica revelou que ela não teria entrada na menopausa. Eu entrei em pânico. Com a nossa idade, se a engravidei, a criança pode nascer com problemas”, brincou, logo após continuou: “Nós somos vítimas dessa coisa: ‘ah… é.. porque eu tenho idade e ela também conta outra’. Mas, é verdade. Rola química“.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Durante a live com o jornalista Felipeh Campos, Ronnie Von falou dos planos para voltar a trabalhar. “Estava tudo certo antes da pandemia, tínhamos um projeto praticamente acertado com a Bandeirantes, mas eu não sei o que vai acontecer depois da pandemia. Esse nosso meio é muito perverso

Assista à live completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio