Confira!

Aos 80 anos, Roberto Carlos afirma: “Me sinto com menos idade”

Cantor fez uma reflexão sobre a vida

Publicado em 18/04/2021 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos, que irá completar 80 anos na nesta segunda-feira (19), declarou que não se sente com a idade que tem e afirmou ter muitos sonhos para realizar.

“Eu sou aos 80 o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos”, contou ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que recentemente foi vacinado contra a Covid-19, disse que irá curtir o aniversário em casa, sem aglomeração. Ele ainda pediu para que os fãs se cuidem: “Quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem a vacina. Isso com certeza vai ajudar muito a acabar com esse problema”.

Falando sobre os projetos profissionais futuros, Roberto Carlos revelou: “Um um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira. Começa a ser rodado no início de 2022, e conta tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo!.”

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio