Aos 80 anos, Tina Turner interrompe aposentadoria pra lançar hit bate-cabelo

Publicado em 14/07/2020 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores lendas da música está de volta! Aos 80 anos, Tina Turner fez uma parceria com o DJ e produtor Kygo para uma nova versão do seu hit What’s Love Got To Do With It?. O músico é conhecido por suas produções dançantes tendo sido responsável pela elogiada versão “bate-cabelo” da canção “Higher Love” de Whitney Houston.

Na arte do single, Tina surge com suas madeixas ostensivas, que são umas de suas marcas registradas. Vale lembrar que Tina, não divulga um álbum em estúdio desde 1999, quando foi divulgado Twenty Four Seven, com uma versão repaginada de What’s Love Got To Do With It?, que foi lançada originalmente em 1984. A nova versão será lançada na próxima sexta-feira (dia 17 de julho).

VEJA TAMBÉM: Artista faz campanha para que estátua do cantor dos Beatles faça turnê

Sobre sua aposentadoria, Tina Turner sugeriu numa entrevista para Entertainment Weekly em 2018 que não pretendia voltar aos palcos tão cedo. “Eu trabalho desde a adolescência. Estava pronta para me aposentar muito antes de tomar essa decisão de fato”, disse. “Eu quero gastar meu tempo com Erwin, e fazer as coisas que as pessoas normais fazem. Eu quero cuidar do meu jardim, e assistir filmes, e comprar comida no mercado”. “Eu sempre tive um bom senso de quando fazer as coisas na minha vida. Eu não quero que os fãs venham ao meu show e digam: ‘Ela costumava ser ótima’. Eu saí da festa antes que ela acabasse, como sempre digo”, explicou. Turner, vale lembrar, completou 80 anos em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio