Aos 83 anos, Martinho da Vila é vacinado contra Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 veio como um ar puro de esperança. Não tivemos Carnaval por conta da Covid-19, contudo, nossos sambistas mais velhos estão tendo motivo para comemorar. Nesta terça-feira (16), aos 83 anos de idade, Martinho da Vila foi vacinado contra a COVID-19.

A notícia foi dada pelo neto do cantor, o percussionista Guido Ventapane, que publicou duas fotos em sua conta oficial no Twitter com uma legenda empolgada: “Meu avô foi vacinadoooooo!!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Recentemente, Martinho da Vila concedeu uma entrevista ao Terra, e falou sobre a tristeza de não poder desfilar este ano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, além de lamentar o “retrocesso” do Brasil pelas atitudes do atual presidente, Jair Bolsonaro:

Eu gosto de falar com as pessoas e apertar a mão, mas não dá mais. O Brasil tá complicado, as coisas pioraram muito. Os contrastes sociais, a pobreza e a criminalidade aumentaram. Parece que estamos revivendo a Revolta da Vacina, e o presidente [Jair Bolsonaro] também ajuda nisso [com comentários críticos à imunização]. O chefe ajuda e tem seus seguidores. O retrocesso está ocorrendo de maneira clara. Eu acho que a gente vai ter de aturá-lo [Bolsonaro] por mais tempo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio