Confira

Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo morre por complicações da Covid-19

Cantor estava internado desde o dia 17 de março e não resistiu as complicações

Publicado em 03/04/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnaldo Timóteo que estava internado com Covid-19 na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio, faleceu aos 84 anos. Há duas semanas o músico tinha recebido a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Há poucos dias, Timotinho Silva, o sobrinho do cantor, divulgou que o cantor teve piora em seu estado de saúde:

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família”, começa a publicação.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz a nota enviada à imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio