Aos 89 anos, Genival Lacerda sofre AVC e é internado em Recife

Publicado em 26/05/2020 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada de terça-feira (dia 26) e segue internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife. De acordo com seu filho, João Lacerda, o artista dormiu bem, fez exames e seguirá cinco dias em observação.

Genival Lacerda seguia em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando apresentou um quadro de mal estar. Foi socorrido inicialmente para o hospital da Unimed, mas por causa do risco de contrair Covid-19, acabou sendo transferido para o D’Ávila, ainda segundo informações do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ele fez todos os [exames de] check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava“, declarou João Lacerda.

Nascido em Campina Grande, Genival Lacerda atualmente mora em Recife já há mais de 25 anos. O artista é autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio