Aos 90 anos, Elza Soares é vacinada: “Precisamos imunizar toda a nossa população”

Publicado em 05/02/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Elza Soares, que está com 90 anos, finalmente foi vacinada contra a Covid-19. As vacinações começaram recentemente para as pessoas de 90 anos pra cima.

No Twitter, a cantora comemorou: “V.A.C.I.N.A.D.A. Com esperanças no coração, braço pronto, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população que tem o mesmo direiro a vida que todes nós”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemoro o feito da ciência, que venceu o medo, o negacionismo e a desinformação. MUITO OBRIGADA aos cientistas, profissionais da saúde e aos servidores públicos que trabalharam nessa conquista“.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Por fim, Elza Soares agradeceu: “Com respeito, peço licença pra agradecer ao @opedroloureiro e Vanessa Soares por batalharem muito pra eu comemorar minha vez de ser vacinada, garantindo as condições pra que eu continuasse produzindo e trabalhando muito, totalmente preservada e segura durante toda quarentena.

Essa seringa cheia de esperanças rompeu a pele do meu braço e fez correr vida em meu sangue, pelas mãos abençoadas de um profissional da saúde”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio