Amante de cerveja, Zeca Pagodinho é obrigado a beber água: “Que sofrimento”

Publicado em 10/05/2020 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Garoto propaganda de uma conhecida marca de cervejas, Zeca Pagodinho teve que beber água durante uma live realizada neste domingo do Dia das Mães (dia 10). O pagodeiro explicou aos fãs que estava adotando tal atitude por recomendações do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Vale lembrar que recentemente, o Conar abriu uma representação ética contra o astro sertanejo Gusttavo Lima pelo músico ter consumido bebida alcoólica em uma de suas live. “Lei é lei e temos que respeitar“, afirmou Zeca Pagodinho ao fazer uma pequena pausa na transmissão para se hidratar. “Toda hora penso que tem um copo (de cerveja) aqui. Meto a mão e é água, que sofrimento“, brincou o músico durante a transmissão. A reação do intérprete de libras da live que acabou rindo do discurso “sincerão” de Zeca se tornou assunto no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca Pagodinho é um ser humano tão maravilhoso que mesmo sem poder beber tá fazendo live solidária com patrocínio da cerveja preferida dele. Tem que tomar comi patrimônio da cultura nacional“, escreveu um fã no Twitter. “Ri muito do Zeca Pagodinho mostrando o relógio porque não via a hora de acabar pra poder beber sua cerveja em paz“, comentou outro internauta.

VEJA TAMBÉM: Madonna doou tanto dinheiro para cura do coronavírus que poderia se tornar um país europeu

O sambista chegou a afirmar que não iria se apresentar numa live show, mas acabou mudando de ideia ao planejar uma performance especialmente dedicada ao Dia das Mães.

https://youtu.be/L_RWwtvmi_g
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio