Apartamento de MC Mirella pega fogo e funkeira se desespera

Publicado em 25/06/2019 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Mirella foi surpreendida, na última segunda-feira (dia 24), com um incêndio no apartamento onde reside em São Paulo. A cantora assustou os fãs ao publicar no Instagram um vídeo do local em chamas.

Desesperada, MC Mirella contou que ao acordar viu as chamas na cozinha e levou um susto. “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande fará musical com Meryl Streep e Nicole Kidman

Depois do ocorrido, a assessoria da cantora explicou que o incêndio aconteceu após uma explosão no micro-ondas do apartamento. A funkeira chegou a ser levada ao hospital por ter inalado fumaça e ganho algumas queimaduras nos dedos quando tentou apagar as chamas.

Mais uma vez, em seu Instagram, MC Mirella se manifestou sobre o incidente. “Eu tive que vim para o médico, eu machuquei as mãos. Explodiu lá o negócio eu fui enfiar a mão, queimei a mão. Inalei muita fumaça, minha boca está branca. E eu vou dar uma olhada no pulmão, né? Vou ver o que aconteceu”, explicou.

MC Mirella também resolveu agradecer o carinho e a preocupação dos fãs. “Meus bichinhos não estavam comigo, graças a Deus. Eles poderiam ter sido os primeiros a se machucarem. Comigo foi coisa leve, eu estava sozinha, graças a Deus. Mais um livramento dos vários que eu já tive. Obrigado pela preocupação de todos, não estou postando muito porque machuquei a mão”, disse.

https://twitter.com/gaypixar/status/1143209821665189894
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio