Na noite desta segunda-feira (6), a rainha do pop, Madonna, agitou a web ao postar um clique ousado em que aparece de muletas e sem sutiã. O banheiro da cantora também chamou a atenção dos internautas, por ser lindo e imenso.

A cantora ainda brincou na legenda sobre o clique. “Todo mundo precisa de uma muleta”, escreveu a loira. Madonna ainda está se recuperando de uma cirurgia que fez no joelho, depois de se lesionar durante a sua turnê intimista “Madame X”, atualmente cancelada por conta da COVID-19.

Recentemente, após acreditar que estava com apenas uma gripe, Madonna decidiu fazer o teste da COVID-19 e descobriu que estava com coronavírus. “Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente”, contou a artista.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, com muitos outros artistas do meu show. Nem sempre podemos ter um bom dia. A lançar ardente entra no meu interior e desliza pela minha perna e eu não consigo me concentrar em nada, exceto na ideia de uma solução e me pergunto qual será a forma”, concluiu a artista de 61 anos.

View this post on Instagram

Everyone has a Crutch……………. 🛠

A post shared by Madonna (@madonna) on