Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

A youtuber política apoiadora de Donald Trump, Deanna Lorraine, recorreu a rede social do Twitter para defender o presidente dos Estados Unidos e atacar agressivamente as cantoras Taylor Swift e Rihanna. Com comentários extremamente preconceituosos, machistas e xenofóbicos, a republicana mostrou como a política pode ser cruel.

Taylor Swift não consegue cantar, e não teria uma carreira se Kanye não a tornasse famosa, agora ela está falando sobre ‘liderança eficaz’, a única coisa ineficaz são suas habilidades em se manter com um homem“, escreveu a youtubers, falando sobre Swift.

taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Sobre Rihanna, ela falou sobre a cantora ter tido um caso com o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z. Ela disse: “E Rihanna, você acha que alguém em sã consciência se importa com o que você tem a dizer sobre o presidente Trump? Você é um dos maiores fracassos na indústria da música e se não fosse o seu caso com o Jay-Z, você ainda seria uma estagiária, e não se esqueça que você foi recebida neste país como uma imigrante, você se enfurece contra esse país que lhe deu riqueza e todas as oportunidades de sucesso […] aprecie o país que te acolheu.”

LEIA TAMBÉM: Parceria? Manu Gavassi posta vídeo misterioso ao som de Gloria Groove

A revolta da republicana se deu por conta do posicionamento de Taylor Swift e Rihanna sobre seu descontentamento com as escolhas feitas por Trump para a próxima eleição.