lady gaga 2
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Bradley Cooper e Lady Gaga podem se reunir no cinema. E possivelmente formando de novo um casal. Após o sucesso dos dois em Nasce Uma Estrela, a reunião pode acontecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel.

Em 2019, surgiu a informação que a cantora daria voz para Lylla. A personagem é um interesse amoroso de Rocket Raccoon.

Agora, a página Film Updates afirma que é exatamente isso que vai acontecer. Lady Gaga estaria sendo escalada para o papel de Lylla que é uma lontra do mesmo planeta de Rocket, Halfworld. Ela é herdeira de uma fábrica de brinquedos e se envolve em uma trama de assassinato, seus pais são mortos por um funcionário que quer a empresa para ele.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Bradley Cooper, é o responsável por dublar Rocket. O ator está no papel desde o primeiro Guardiões da Galáxia e trabalhou também em Vingadores: Ultimato.

A Marvel ainda não confirmou os rumores sobre a escalação de Gaga. A confirmação pode demorar, assim como o filme.

James Gunn que é diretor e roteirista, só passará a trabalhar no filme após finalizar Esquadrão Suicida, da DC. Que está com lançamento previsto para agosto de 2021.

Contudo, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve demorar, pelo menos mais dois anos para chegar.

Pelos eventos de Vingadores: Ultimato, os fãs já sabem que a história deve ser sobre a equipe da Marvel procurando por Gamora. A versão de 2013 da personagem ficou no presente e não pôde ter o mesmo destino da antiga Gamora. Com isso, inicialmente, não está reunida com os Guardiões da Galáxia.

Lady Gaga confessa que ela e Bradley Cooper estimularam boatos de affair

A cantora e Bradley Cooper protagonizaram ‘Nasce Uma Estrela’ (2018) e os boatos sugeriam que a dupla estaria tendo um caso fora das câmeras. Na época, os dois artistas estavam em relacionamentos sérios – ambos já encerrados – mas muitos sites continuavam apontando para um possível affair entre Gaga e Cooper mesmo assim.
Recentemente, a cantora e atriz, finalmente, assumiu que tudo não passou de uma pegadinha com os fãs. “Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso“, contou Gaga, numa entrevista ao programa Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.
Vale lembrar que em novembro, a cantora já tinha dado uma entrevista justamente a Oprah e para a revista Elle onde assumiu ter planejado algumas atitudes para que os fãs pensassem que ela e Bradley tinham um caso.
“Francamente, acho que a imprensa é muito boba“, diz ela sobre a especulação do romance. “Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”.
Quanto à atuação ardente dela e de Cooper no Oscar, Gaga diz a Winfrey: “Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que ele passasse pelas lentes da câmera e por toda televisão em que estava sendo assistida”.

E nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias”, continua ela. “Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso, perguntamos: ‘Bem, acho que fizemos um bom trabalho!’”
Após sua performance no Oscar, os fãs rapidamente foram às mídias sociais para discutir a química entre Lady Gaga e Cooper, de 44 anos, que também dirigiu o filme. Na época, Gaga havia se separado recentemente de seu noivo, Christian Carino, e Cooper estava a poucos meses de seu rompimento com Irina Shayk.
Confira a mais recente entrevista de Lady Gaga (com cerca de uma hora de duração) para Oprah no programa Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.