Após 10 anos, Madonna rompe com sua gravadora

Publicado em 08/08/2020 09:49
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna completa 62 anos no próximo fim de semana e agora ela tem mais um motivo para comemorar. A rainha do pop rompeu contrato com a gravadora Interscope depois de quase uma década e está prestes a assinar um contrato de oito dígitos para retornar à Warner Records – o selo que a ajudou a se tornar uma superstar nos primeiros 25 anos de sua carreira.

A cantora Hung Up, que vendeu 300 milhões de discos em todo o mundo para se tornar a musicista feminina mais vendida de todos os tempos, assinou um contrato de três álbuns em 2011 com a Interscope – lar de artistas como Rolling Stones e U2 – mas recentemente se separou deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso significa que ela está na linha de garantir um grande negócio para continuar lançando álbuns ao longo de seus 60 anos, de volta à gravadora onde começou sua incrível carreira musical.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

A mudança segue o lançamento em 2019 de seu aclamado 14º álbum Madame X e a turnê subsequente, que terminou em março.

Uma fonte de música disse: “Madonna ainda é uma força a ser reconhecida. O fato é que ela vende discos, as pessoas ao redor do mundo a adoram e todas as gravadoras adorariam tê-la em seus catálogos.”

“Agora que seu contrato com a Interscope chegou ao fim, ela é uma agente livre e pode escolher para onde ir a seguir – e a Warner se sente o melhor lugar dada sua história.”

“Mas Madonna tem um preço alto. Ela pode comandar muito dinheiro e quer ter certeza de que qualquer acordo que ela assine seja o melhor para ela e sua música.”

A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

A estrela deve retornar às paradas na sexta-feira como uma artista de destaque no novo single de Dua Lipa, Levitating, junto com Missy Elliott, ambas assinadas com a Warner.

Como um dos maiores e melhores personagens da música, vamos torcer para que ela não demore muito antes de retornar com mais músicas próprias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio