Após 10 anos sem lançar músicas, Stevie Wonder está de volta!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (13), Stevie Wonder aproveitou a ocasião do 36º aniversário de seu segundo filho mais velho, Mumtaz Morris, para realizar algo inédito.

Com um espírito de celebração, ele lançou duas músicas ao mesmo tempo: “Can’t Put It in the Hands of Fate”, com as colaborações de Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes, e “Where Is Our Love Song”, que traz a participação de Gary Clark Jr. Ambas as canções, que foram escritas e produzidas por Stevie Wonder, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas fornecem inspiração para os desafios globais de hoje. “Can’t Put It In the Hands of Fate” apresenta quatro dos artistas visionários do hip-hop: a estrela em ascensão Rapsody, o indicado ao GRAMMY® Cordae, o aclamado Chika e o onze vezes indicado ao GRAMMY® Busta Rhymes. A colaboração de Stevie com artistas de outros gêneros e gerações simplifica o poder da necessidade de ação exigida pela música.

VEJA TAMBÉM: As reveladoras palavras finais de John Lennon sobre Paul McCartney

“Where Is Our Love Song”, que traz a participação do guitarrista vencedor de quatro GRAMMYs® Gary Clark Jr., identifica o que é necessário enquanto o mundo luta seus desafios históricos, colocando a questão “Onde estão nossas palavras de esperança, oração pela paz e nossa canção de amor tão desesperadamente necessária?”.

Tudo e todos foram afetados pelo Covid-19, especialmente as comunidades carentes não-brancas. Todos os lucros de Stevie com os royalties da faixa “Where Is Our Love Song” serão doados para Feeding America (ONG norte-americana que alimenta mais de 46 milhões pessoas).

Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes gritos e precisamos despertar esta nação e o mundo. Por favor, atendam à nossa necessidade de amor, paz e unidade”, declarou Stevie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio