Confira!

Após 10 meses, Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro

Juntos, eles são pais do pequeno Léo, de um ano e seis meses

Publicado em 28/09/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 meses após anunciarem que retomaram o relacionamento, Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o namoro de vez. A informação foi divulgada por Leo Dias, do jornal “Metrópoles” e confirmada pela própria cantora.

Além disso, vale lembrar que o primeiro término entre Marília Mendonça e Murilo aconteceu em julho de 2020, depois de dois anos de relacionamento. Na época a separação aconteceu por conta das brigas causadas pela convivência, por conta da Covid-19. Em novembro, os dois reataram o romance, porém agora, terminaram novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Maraisa comemora fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo

Pela segunda vez, o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim. A confirmação veio nesta terça-feira (28), no entanto, parece que quem está feliz com isso é Maraisa. O motivo? Bom, em um áudio vazado, a irmã e dupla de Maiara teria entregado o término do relacionamento entre os sertanejos, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa. Vale ressaltar que Marília Mendonça ainda está seguindo Murilo no Instagram, contudo, apagou as fotos em que aparecia com o cantor. Além disso, eles são pais do pequeno Léo, de 1 ano e sete meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio