Confira!

Após 13 anos, Britney Spears dá entrada no processo pelo fim da tutela

Cantora vive na tutela de seu pai há 13 anos

Publicado em 29/06/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears entrou com documentos no tribunal nesta terça-feira (29), para acabar com a tutela que controlou sua vida nos últimos 13 anos, uma fonte confirmou ao Page Six.

O advogado da estrela pop nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, apresentou a papelada em Los Angeles em seu nome, seis dias depois de ela dizer ao juiz que presidia o caso que queria encerrar a tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spears, 39, fez uma rara aparição no tribunal na última quarta-feira para pedir a retomada do controle sobre seus assuntos pessoais e finanças.

Durante a audiência virtual, a vencedora do Grammy afirmou que seu pai, Jamie Spears, é um tutor “abusivo” e apresentou uma série de acusações contra ele, incluindo que ele a forçou a sair em turnê em 2018 e a mandou para um hospital mental saudável instalação contra sua vontade no ano seguinte.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Jamie, 68, foi nomeada a principal tutor de Britney Spears em fevereiro de 2008 após seu colapso público e divórcio de Kevin Federline, com quem ela divide os filhos Sean Preston, 15, e Jayden James, 14. Ele dividiu o papel com um advogado, Andrew Wallet, por muitos anos.

Wallet renunciou em março de 2019, e Jamie temporariamente deixou de supervisionar os assuntos pessoais de Britney em setembro para se concentrar em sua saúde.

Britney havia feito uma petição para que Jamie fosse removido de sua tutela antes de solicitar sua rescisão na terça-feira, dizendo em documentos judiciais que tinha “medo” dele e não continuaria atuando com ele no comando.

Jamie, por sua vez, negou administrar mal a vida e a carreira de Britney Spears, dizendo que “ama sua filha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio