Após 16 anos, Graciele explica porque não se casou com Zezé: “Tanta gente casa e separa”

Publicado em 14/06/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após algumas faíscas nas redes sociais, a empresária Graciele Camargo decidiu explicar a razão de ter ficado noiva de Zezé Di Camargo após mais de 15 anos de relação. De acordo com a jornalista e influencer, a decisão foi tomada principalmente por causa da família dos dois.

“Acho que tem o momento certo para tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo para darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria. Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos”, comentou Graciele para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária prosseguiu: “Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento para gente não são tão importantes. Mas para minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho”. Graciele também contou que o primeiro pedido de noivado foi feito por Zezé ainda em 2017, mas somente agora eles chegaram a trocar alianças. Tudo isto será exibido na série “É o Amor”, que pretende narrar a trajetória de Zezé e seu irmão, Luciano, em uma das duplas sertanejas de maior sucesso do sertanejo nacional.

“Na verdade, o Zezé me pediu em noivado em 2017 e me deu um anel de compromisso. Ficamos noivos e nos consideramos assim, mas não tinha a nossa aliança, dele e minha. E como já estamos morando juntos há sete anos, eu acho gostoso quando faz um test-drive antes de casar. Tanta gente casa na empolgação, naquele momento de paixão. Mas aí casa e logo depois separa”, comentou.

POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram aproveitar o Dia dos Namorados para anunciar um novo noivado ao público. “Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa”, escreveu a musa fitness em publicação realizada no Instagram.

O problema é que muitos seguidores estranharam a postagem e ficaram confusos sobre o status do relacionamento dos dois. “Noivos? Mas vcs não são casados?”, escreveu a internauta Regina Cellia. Já outra usuária chamada Gerlane desconfiou do novo noivado do casal: “Mas de novo??? Deus abençoe VCS sempre”. Enquanto isso uma internauta Dilma disparou: “Zezé para de enrolação com a graziele“.

Numa entrevista à revista Glamour, em junho de 2021, a empresária contou que está em tratamento para engravidar de Zezé. Do casamento com Zilu Godoi, o sertanejo já tem Wanessa Camargo, Camilla e Igor. Vale lembrar que o casal está junto desde 2005 e que os dois teriam começado a se relacionar enquanto Zezé era casado oficialmente com Zilu Camargo.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Confira um vídeo com os detalhes do noivado de Zezé e Graciele abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio