Após 20 anos de briga, Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes por boa razão

Publicado em 09/06/2020 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Robbie Williams e Liam Gallagher resolveram fazer as pazes após uma briga que já dura mais de 20 anos. A antiga rixa teve início quando os músicos ainda faziam parte dos grupos Take That, no caso de Robbie, e Oasis, no caso de Liam Gallagher.

Recentemente, o ex-membro do Oasis descobriu que Robbie vem lidando com o Mal de Parkinson do pai, principalmente numa época tão urgente como esta por causa da pandemia do novo coronavírus.”Oi, Robbie, é LG [Liam Gallagher]. Eu ouvi dizer que tem m**** rolando na sua família. Lamento saber disso e desejo amor e luz para vocês. Mantenham a calma”, escreveu o roqueiro no Twitter. Ao ver a mensagem, o intérprete de “Angels” fez questão de responder.”Irmão, isso significa muito para mim. Continue sendo esse ser brilhante. O mundo precisa de você. Seu fã, Rob”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês de maio, a briga de mais de 20 anos entre Robbie e Liam voltou a render assunto. Tudo teve início quando Robbie criticou a banda Beady Eye, formada por Liam em 2009, depois do fim do Oasis, e que permaneceu na ativa até 2014.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“O Liam fundou a Beady Eye e, para falar a verdade, as músicas não eram muito boas. Simples assim. A ideia e a proposta por trás de toda a coisa não eram muito boas”, declarou.

(FOTO: Reprodução Facebook)

Robbie Williams também criticou o grupo Oasis. “O Oasis teve uma carreira decente na América, mas não uma carreira imensa. O Noel Gallagher fez alguns shows grandes, nada gigante, mas também nada para se ter vergonha. O Liam não é um dos maiores astros do mundo”, afirmou. A briga entre os dois veio à tona recentemente num talk show britânico do canal ITV.

A tal briga entre o cantor e Liam Gallagher começou em idos dos anos 2000, no Brit Awards, quando Robbie Williams , assim que recebeu o prêmio de Melhor Videoclipe, perguntou provocando ao rival roqueiro: “alguém gostaria de me ver lutar com Liam? Liam: 100 mil libras do seu dinheiro, 100 mil do meu. Entraremos no ringue e brigaremos. Agora você vai fazer isso ou vai fugir, seu covarde?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio