Marisa Monte
A cantora e compositora carioca Marisa Monte (FOTO: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (1), a cantora Marisa Monte surpreendeu seus fãs com uma grata surpresa. No dia em que completa 53 anos de vida, a artista cantou o sucesso “Na Estrada” em uma live, após 20 anos sem apresentar a canção.

Marisa apareceu de surpresa na live de Teresa Cristina, e durante o bate-papo com a cantora, Marisa apresentou “Na Estrada”, um dos grandes hits do álbum Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão, de 1994. A canção estava fora da setlist da cantora desde 2001.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Por conta disso, o nome de Marisa Monte figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira. A cantora ainda revelou durante a conversa com Teresa, como surgiu sua amizade e parceria com Arnaldo Antunes:

“Eu mandei uma fita pra ele com duas músicas. Ele e o Arto Lindsay fizeram a letra de uma delas, que era Beija eu. A outra música ficou esquecida. Dez anos depois fui gravar no disco do Arnaldo e reencontrei essa fita. Levei pro estúdio e lembrei a ele que uma música havia ficado pelo caminho. Então escrevemos a letra pra esta música em 15 minutos e ela se tornou Já sei namorar. As coisas, as músicas tem vida própria. Elas acontecem quando tem de acontecer”, contou Marisa.