Após 24 dias perdido na mata, cantor acidentado é encontrado

Publicado em 29/10/2020 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Matheus Soliman, sofreu um acidente aéreo e ficou perdido na mata por 24 dias! Entretanto, após conseguir ajuda e realizar uma chamada de vídeo com a família, o músico conseguiu ser resgatado. As informações são do UOL.

Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda onde pediu ajuda e recebeu comida e água”, explica o comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Vale ressaltar que mesmo cantando sertanejo, o verdadeiro sonho de Matheus é ser piloto de avião. Com isso, o músico teria ido para São Luís, no Maranhão, no final de setembro depois de receber uma proposta para aprender a pilotar avião.

Depois de uma semana de aulas, a pessoa que havia o convidado para ir ao Norte do país pediu para ele e mais um aluno fazerem um voo até Rondônia e eles foram. No caminho, o Matheus disse que a aeronave teve uma pane e ele teve que fazer um pouso forçado, em meio à mata, e eles se perderam. Não é comum essa prática de alunos fazerem voos sozinhos, mas ainda não sabemos como foi tudo isso. Vamos esperar o Matheus chegar em casa para conversarmos com ele certinho“, acrescenta Oseias.

Sem nenhum ferimento, Matheus Soliman foi levado hoje de manhã para Vilhena (RO). Em seguida, ele viajou a Primavera do Leste, onde a família dele mora.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio