Após 28 anos, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim; descubra o motivo

Publicado em 02/03/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nos anos 90 e 2000, a dupla sertaneja Rosa e Rosinha chegou ao fim. Formado pelos cantores José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez, o duo ficou conhecido pelas paródias de músicas famosas, letras engraçadas e, é claro, as clássicas roupas cor-de-rosa.

O anúncio foi feito pelo próprio José Renato (Rosa) em um vídeo divulgado no programa “A Hora da Venenosa”, da Record TV. O artista deixou claro que a decisão de interromper a parceria de 28 anos partiu de Daniel (Rosinha).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Rosa e Rosinha (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“O Daniel infelizmente quis parar, achou que estava cansando, não deseja mais fazer a dupla. Disse que estava cansado, achei isso não convincente. Para mim, eu que há 28 ano, escrevo, componho… E ele simplesmente fala para mim que está cansado e vai fazer outros projetos”, começou.

“Eu estou vindo agora com o Rosa, vou continuar cantando e, ainda sobre a separação, nenhum amigo abandona outro na guerra. A gente tem uma amizade de 40 anos, como se joga no lixo uma amizade dessas, diz que vai parar e continua?”, desabafou.

Renato não ficou satisfeito com a justificativa do ex-parceiro: “Não justificou de verdade o motivo, como cansa de uma marca forte tão sólida como essa, como foi o Rosa e Rosinha? Mas para mim, a alegria continua e eu continuo cantando”, declarou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio