Novidade!

Após 4 anos juntos, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se separam; saiba mais!

O casal se separou após 4 anos, diz fonte ao TMZ

Publicado em 12/03/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram o noivado após 4 anos juntos, diz uma fonte ao TMZ. Eles estão juntos desde 2017 e ficaram noivos em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há muitas informações sobre o motivo pelo qual o casal se separou, mas segundo o TMZ, isso aconteceu nesta sexta-feira (12).

Jennifer e Alex chegaram a planejar o casamento antes do Covid-19, ainda no começo de 2020. Porém, a pandemia afetou os planos do casal.

Ainda nesta sexta-feira, A-Rod publicou uma foto de si, em um iate em Miami.  

“Não se preocupe comigo, apenas pegando um barco à vela…”, escreveu ele. “Quais são seus planos para o fim de semana?”, perguntou.

A última vez que Alex publicou uma foto com Jennifer, foi em 28 de fevereiro. Atualmente a cantora está na República Dominicana gravando um filme, enquanto ele está em Miami.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira.

A separação do casal aconteceu um pouco depois de rumores que Alex ficou amigo da estrela de “Southern Charm”, Madison LeCroy. Apesar da equipe dele dizer que eles nunca se conheceram, o boato acabou circulando.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez chegaram a comprar uma casa multimilionária em Star Island, em Miami, nos Estados Unidos no verão passado.

(FOTO: Reprodução TMZ)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio