Após 5 anos da morte de Cristiano Araújo, herança do cantor ainda gera polêmica

Publicado em 24/06/2020 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos 5 anos, dia 24 de junho de 2015, morria o cantor sertanejo Cristiano Araújo, em uma grave acidente de carro.

O cantor estava no auge do sucesso no momento que sofreu o acidente que tirou sua vida. O artista retornava de um show, quando seu motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois dias, o pai do cantor postou uma foto do começo da carreia de Cristiano, com uma legenda emocionante.

“Velhos tempos belos dias ? nesse show me lembro direitinho que já havíamos feito um show no dia e chegamos atrasados e quando o Cristiano foi trocar de roupa viu que tinha esquecido o cinto e a calça estava um pouco larga e ficava caindo e toda hora ele tinha que ficar levantando-a , nesse dia inventamos de colocar Dancarinos para acompanhá-lo e um dos casais era composta pela Ana Cristina que estava linda Mas , morrendo de vergonha de dançar em público! Quanta saudade , quantas boas lembranças que eu tenho guardadas comigo eternizadas em meu coração!

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

João Reis também fez uma publicação hoje (24), falando do desejo que tem de apagar esta data de sua memória. “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças , essa data seria eternamente esquecida da minha memória“. Escreveu o cantor.

Porém, a herança do sertanejo ainda gera muita polêmica. Segundo o Fofocalizando, todo o patrimônio deixado por Cristiano Araújo não passa de R$ 4 milhões de reais, e por motivo de dívidas por conta de sua carreira meteórica, seu inventário não está concluído até hoje.

Confira os detalhes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio