Após 5 anos sem lançar álbum, Adele faz grande anúncio

Publicado em 18/10/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Adele realmente pretende fazer seu retorno ao mundo da música ainda este ano. Após muitos rumores e a própria artista confirmar no começo do ano que estava prestes a lançar o sucessor do 25, está tudo ficando mais real.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista avisou que será apresentadora do tradicional programa Saturday Night Live no dia 24 deste mês – levando muitos fãs a crerem que ela anunciará o lançamento novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão animada com isso!! E também absolutamente apavorada! Meu primeiro show como apresentador para o SNL”, disse. “Sempre quis fazer isso como um momento autônomo, para que pudesse arregaçar as mangas e me atirar totalmente nele, mas a hora nunca foi certa”.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E continuou: “Mas se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?”.

“Passaram quase 12 anos desde o dia em que apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… que acabou deslanchando minha carreira na América, então parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não!”.

E ainda anunciou: “E além de mim, a H.E.R será a convidado musical!! Eu a amo tanto que mal posso esperar para derreter quando ela se apresentar, então me confundo enquanto eu rio pra caramba entre tudo isso”.

Fãs apontam que Adele fará o tão esperado anúncio de seu novo single ou álbum durante o programa – já que ela não costuma fazer aparições públicas enquanto não está divulgando suas músicas.

Na web, as pessoas já comentam: “o anúncio do álbum vem”; “Ela está vindo”; “Certeza que ela vai anunciar o álbum”; “A coisa mais inusitada é a volta da Adele como HOST do SNL”; “eu aposto que ela vai anunciar música nova”.

Vale lembrar que recentemente, um radialista da Mix 101.9 FM, afirmou que a cantora irá lançar seu novo álbum em novembro.

Para a nova era, a artista está trabalhando com o cantor John Legend e o produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de Erykah Badu, Joss Stone, Whitney Houston e Solange.

E os fãs tem mais motivos para suspeitar que o próximo disco de Adele está cada vez mais perto: No começo do mês, o website da cantora foi atualizado – algo que sempre acontece no começo das eras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio