Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

Publicado em 25/08/2020 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e cantora Jéssica Alves, brasileira que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano e por seus diversos procedimentos estéticos, viajou até Antália, cidade na Turquia, para realizar um procedimento estético em seus dentes. 

Desde que assumiu ser uma pessoa trans, Jessica passou a se submeter a uma série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência mais feminina. Ao todo já soma 75 cirurgias plásticas que fez ao longo da vida, além de muitos procedimentos estéticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Alves colocou lentes de contato dentais há dez meses, viajou até a cidade turca para se tratar com o mesmo profissional que realizou o procedimento. Ao ver que está tudo bem, o médico recomendou apenas a limpeza e o polimento dos dentes. Ela também tirou dúvidas sobre a colocação de um implante em um dos dentes.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

Veja:

Jessica Alves, ex-Ken Humano (FOTO Reprodução)

As plásticas e procedimentos estéticos são diversos. Ela já tirou o tanquinho falso que mantinha no abdômen, para ficar com a barriga mais lisinha. Já colocou próteses de silicone nos seios. Já submeteu a mais uma cirurgia plástica. Ela fez uma feminização facial, uma cirurgia complexa que implica no corte de ossos da face para deixar a estrutura mais delicada, e entre outras mais.

Reality Show

Jéssica revelou recentemente que estrelará um reality show para encontrar um namorado.

Mãe aos 40

Aos 37 anos, Jéssica revelou o desejo de ser mãe aos 40. “Me sinto uma mulher praticamente completa. A idade também está chegando, estou com 37. Quero ser mãe aos 40, quero ter um bebê, sim. Vou adotar, mas não quero ser mãe solteira“, disse.

Jessica Alves, ex-Ken Humano (FOTO Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio