Após 8 anos de hiato, banda Creed conversa sobre retorno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ótima notícia para os fãs da banda Creed! Após um hiato de 8 anos, os amigos estão conversando sobre se reunir novamente, porém, ainda sem data prevista.

O ex-baterista do Creed, Scott Phillips disse: “Temos a tendência de verificar uns aos outros em aniversários e feriados, coisas assim. Então, tem havido alguma conversa e não há um calendário específico para qualquer coisa ou nenhum plano específico, mas é uma possibilidade no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott inesperadamente começou a reunir a banda novamente quando estava conversando com a Audio Ink Radio. Eles o pegaram de surpresa ao apontar que o Creed havia atualizado sua conta nas redes sociais com uma foto clássica da banda. De repente, ele se viu tendo que explicar.

Como os verdadeiros fãs do grupo sabem, a banda se separou primeiro em 2004, se reunindo para um quarto álbum em 2009. Eles continuaram juntos até 2012, mas estão em um hiato desde então.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Phillips – junto com o ex-guitarrista da banda, Mark Tremonti e o baixista Brian Marshal, continuaram se apresentando juntos como membros da banda Alter Bridge.

Quanto ao ex-frontman, Scott Stapp seguiu carreira solo após a primeira separação da banda e continuou a voar solo até se juntar ao Art of Anarchy em 2016.

Creed, que vendeu quase 30 milhões de discos nos EUA e foi o nono grupo mais vendido dos anos 2000, é tão famoso por suas legiões de odiadores quanto por seus discos de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio