Após ‘A Fazenda’, MC Mirella pode estrear em novo reality da Record

Publicado em 24/12/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Mirella foi uma das protagonistas da 12ª edição do reality rural ‘A Fazenda’. Pois bem, com tanto sucesso e dando muita audiência para a Record, a cantora e seu namorado, Dynho Alves, podem estrear outro programa da emissora.

Seria o Power Couple, vale ressaltar que foi cancelado a edição de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus. Com a apresentação de Adriane Galisteu, o programa teria a participação de Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom, a ex-A Fazenda Thayse Teixeira e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

MC Mirella distribui brinquedos a crianças em SP vestida de Mamãe Noel

Nesta terça-feira (22), MC Mirella decidiu presentear crianças carentes em São Paulo. A funkeira, acompanhada pela amiga MC Bragança, foram até a comunidade de Mikail, em Guarulhos, vestidas de Mamãe Noel, e distribuíram brinquedos para mais de 300 moradores mirins.

Foto: Divulgação

Conforme detalha Leo Dias, a ex-peoa e Bragança compraram 500 brinquedos e distribuíram para crianças de 5 a 12 anos. “Eu amo o clima de Natal e sempre fico pensando nas crianças. Já tem alguns anos que compro brinquedos e saio para distribuir. Esse foi um ano muito difícil para todos nós, mas não poderia deixar de fazer a alegria das crianças nem que fosse por um dia”, disse a cantora à coluna do jornalista.

Foto: Divulgação

No Dia das Crianças deste ano, ainda confinada em A Fazenda 12, Mirella também foi a comandante de uma ação social que levou brinquedos para meninos e meninas no interior e litoral de São Paulo. Antes de ir para o programa, a funkeira deixou sua equipe responsável pela compra e distribuição dos brinquedos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio