Após a morte de Prince, luxuosa mansão do astro acumula dívida altíssima de milhões

Publicado em 04/01/2021 09:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do cantor, compositor e multi-instrumentista Prince em 2016, após uma overdose de fentanil, veio acompanhada de desafios imobiliários por anos, e agora o Internal Revenue Service (IRS) – um serviço de receita do governo federal dos Estados Unidos – está entrando em ação, alegando que as pessoas que administram a propriedade do artista a subestimaram grosseiramente. As informações são do tabloide TMZ.

cantor, compositor e multi-instrumentista Prince (Foto: Divulgação)

O governo alega que o imóvel vale o dobro do que afirmam os gestores financeiros. A propriedade está avaliada em pouco mais de 80 milhões de dólares, mas o IRS diz que vale mais de 160 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Conforme aponta o TMZ, o IRS afirma ainda que o imóvel apresentou redução nos impostos devidos em 32,4 milhões. Além disso, os vários herdeiros divulgaram todos os tipos de números. Algumas estimativas colocam o valor da propriedade em 300 milhões de dólares.

O Internal Revenue Service também está pedindo uma multa de 6,4 milhões de dólares pela subvalorização. A propriedade entrou com documentos legais neste verão afirmando que os números do IRS estão muito longe da realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio