Após abandonar Twitter, padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria dos palcos

Publicado em 13/08/2019 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar o Twitter, o padre Fábio de Melo também anunciou que pretende se aposentar dos palcos em 2020. O sacerdote afirmou que não pretender mais se apresentar como cantor e cumprirá sua agenda de shows somente até o fim deste ano.

Ele está muito cansado e desgastado das viagens. A carreira musical ele também pretende parar, como já anunciou publicamente“, informou ao UOL, a assessoria de imprensa do padre Fábio de Melo. No programa Direção Espiritual, que apresenta na emissora católica Canção Nova, o sacerdote revelou que não planeja mais cantar a partir do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Famoso cantor de ópera é acusado de assediar sexualmente nove mulheres

O religioso deverá fazer seu último show em 14 de dezembro, na capital mineira de Belo Horizonte. Ainda neste mês, o padre cantará em Tangará da Serra (MT), no dia 17, e em Maringá (PR), no dia 30. Já amanhã (dia 14), Fábio de Melo irá autografar o livro “Por Onde For o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração”, na cidade de São Paulo. De acordo com a assessoria, o religioso manterá suas atividades como escritor, professor, apresentador na emissora católica Canção Nova e sacerdote da Diocese de Taubaté (SP).

Recentemente o sacerdote, que se trata contra depressão e síndrome do pânico, comunicou aos seus seguidores que o Twitter não estava mais sendo saudável para ele. “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável para mim. Obrigado!”, tuitou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio