Confira!

Após aborto espontâneo, Mariana Rios ressignifica dor em nova música

Cantora resolveu lançar uma música sobre este delicado tema

Publicado em 01/07/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ‘Não Questione Deus’, segundo single do EP ‘Basta Sentir Deus’, disponível em todas as plataformas digitais. A cantora Mariana Rios ressignifica a dor após sofrer aborto espontâneo de seu primeiro filho, exatamente há um ano. Com elementos que descrevem a dádiva do criador e letras que remetem inteiramente o que a cantora acredita, ela versa entre o entendimento de sua missão aqui na terra e sua relação com Deus no momento que considera um dos mais difíceis de sua vida.  

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um ano, no dia 1 de julho, eu dividia com vocês um momento de grande felicidade. Comemorava a chegada de julho com a notícia de que estava grávida. Pouco tempo depois dividi a perda. Volto nesse assunto hoje pois desejo falar pra vocês como é importante ressignificar a dor. Hoje eu tinha a opção de olhar pra esse mês com medo, tristeza e angústia. Mas se eu fizesse isso não seria eu. […] Acreditar que tudo tem o momento certo, a hora perfeita e que nada acontece pelo mero e circunstancial acaso. Minha conexão com Deus só aumentou e se tornou ainda mais evidente pra mim”, revela Mariana Rios.  

Numa atmosfera de paz, total entrega e espiritualidade. A canção disserta sobre a nossa renovação de forças diariamente, tendo a certeza de que todas as coisas que acontecem em nossa vida tem algum sentido, por mais que pra nós pareça não ter. Sabendo que Deus está sempre lado a lado com a gente, e por isso essa certeza e confiança nEle. “Quando eu falo nessa música: ‘Nos meus sonhos mais bonitos, Deus olha pra mim e diz, pode confiar em mim que eu sigo de mãos dadas com você’ É porque realmente é isso que eu acredito, que eu entrego a minha vida e confio pois Deus está de mãos dadas comigo. É minha forma de orar, de conversar com Ele”, revela Mariana.

O projeto gospel, que contou com intermediação do cantor Kauan da dupla sertaneja [Mateus e Kauan], trazem canções que para Mariana são como orações. “Sempre falei muito com Deus. Ele faz parte do meu dia a dia. Na Sexta-feira Santa, em 2 de abril, eu não estava bem, acordei ás 5h, sentei ao piano e compus três, quatro músicas para Deus. Uma atrás da outra. Fiquei muito emocionada. No mesmo dia, recebo uma mensagem do Kauan da dupla Mateus e Kauan, ele falou assim: ‘Mari eu tô com um estúdio aqui em São Paulo e eu queria muito te presentear com alguma coisa que você quisesse gravar’ Eu falei gente não é possível”, entrega.   

O álbum, produzido pela KZA Produções por Bórquez, conta com videoclipe para cada uma canção, com produção do Guilherme Nabhan. Os clipes das composições “Tudo O Que Eu Te Peço Deus” e “Não Questione Deus” estão disponíveis no canal oficial da Mari Rios no Youtube, as outras duas canções – “Aquarela” e “Basta sentir”, terão seus clipes lançados ao longo das próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio