Após aborto espontâneo, Mulher Melão faz topless na praia e desobedece médicos

Publicado em 15/05/2020 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se aventurar no rap com um clipe caríssimo, a cantora e modelo Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, resolveu desobedecer as recomendações de isolamento das autoridades médicas no mês de abril para fazer topless na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista, que recentemente sofreu um aborto espontâneo, foi flagrada por um fotógrafo no período da tarde.

Já estava surtada ficando em casa, trancafiada. Eu precisava pegar um sol, ativar a melanina, a vitamina D. Como a praia estava deserta, pensei em fazer o topless. Fiquei mais ou menos duas horinhas”, revelou a artista ao Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira disse que não chegou a ver nenhum paparazzo na praia. “Não tinha ninguém. Fiquei sabendo agora [sobre as fotos] e quase cai para trás”, disse. “Mas posso falar? Foi tão bom. Me energizei porque eu estava precisando”.

A artista revelou que sabe que provavelmente receberá críticas por ter saído da reclusão domiciliar. “Sei que vão falar. Paciência. Eu tomo todos os cuidados. Mas, desta vez, eu precisava sair um pouco de casa”, acrescenta. “Não façam o que eu fiz. Eu, realmente, aproveitei uma oportunidade para poder me desestressar um pouco”, explica. Confira as fotos publicadas com exclusividade pelo site Notícias da TV.

(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)
(FOTO: Notícias da TV)

Mulher Melão sofre com aborto espontâneo: ‘Não foi uma gravidez planejada’

A cantora perdeu seu bebê de três meses, após sofrer um aborto espontâneo recente. O fato aconteceu no dia 07 de março e antes mesmo de iniciar a quarentena causada pelo novo coronavírus, ela já estava reclusa em casa se recuperando.

A dançarina se sentiu pronta para dar uma entrevista depois de um mês que tudo aconteceu e conversou com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. “Fiquei arrasada”, declarou Renata Frisson (nome de batismo), que permanece se recuperando em casa.  

Renata ficou muito contente com a notícia da gravidez, mesmo que não fosse planejada. Já estava todo pronto o enxoval do filho e comprava produtos enquanto aguardava o nascimento. Com o aborto, ela doou todo o enxoval para famílias carentes.

“Não foi uma gravidez planejada, mas eu estava curtindo a ideia de ser mãe. Tinha comprado muitas coisas para a criança e eu resolvi doar tudo para ajudar quem precisava. Isso foi o que me confortou”, disse.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Agora, Mulher Melão está mais conformada com tudo que aconteceu e acredita que dias melhores virão. “Vai passar”, afirmou na entrevista. O aborto aconteceu, após sentir fortes cólicas. Os médicos diagnosticaram um sangramento quando chegou no hospital.

Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio