Lucas Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

Após um ano de noivado, Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram em Uberlândia no dia 27 de agosto. Antes da cerimônia o casal já havia perdido um bebê, entretanto, dia 17 de agosto, o cantor encantou a todos ao ffalar que os dois estavam esperando o primeiro filho.

Nesta sexta-feira (30), a modelo aproveitou para responder algumas perguntas que os internautas fizeram. Durante as respostas, ela falou sobre o medo de engravidar novamente.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)

Não sei se a gente supera 100%, mas o que me ajudou foi colocar na minha cabeça que cada gestação é única, então tentei não trazer minhas angústias para essa nova experiência. O que me falam é que mãe nunca deixa de sentir medo, independente de ter passado pelo aborto ou não, de qualquer forma eu ia sentir essa ansiedade, imagino que toda mãe sinta isso. Mas aquele medo ferrenho que eu tinha, principalmente próximo ao período que eu tive o aborto, graças a Deus, mentalizando essas coisas e fazendo terapia, consegui soltar”, afirmou.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Sobre o nome do bebê, Lorena e Lucas Lucco ainda não sabem qual será:

O nome do bebê está um dilema, ainda não conseguimos decidir, mudamos toda hora. O quartinho também ainda não começamos a mexer, mas essa semana começamos a separar umas referências para não deixar para a última hora. Mas até ele nascer decidimos tudo”, brincou.