justin hawkins
O astro britânico Justin Hawkins e a banda The Darkness (FOTO: Reprodução)

O astro de rock britânico Justin Hawkins revelou que foi hospitalizado na Suíça devido a queimaduras químicas em seu corpo após um acidente doméstico bizarro. Hoje aos 45 anos, o roqueiro segue como vocalista do grupo The Darkness desde a formação da banda no ano 2000. Ele explicou o acidente através de sua conta na rede social Cameo, aponta o jornal britânico The Sun.

Justin Hawkins revelou como precisou passar por um procedimento de emergência depois que um produto de limpeza de piscinas fez com que a bermuda que ele usava derretesse em suas pernas. O roqueiro disse que recentemente participou do programa The Masked Singer revelou que estava limpando a piscina de sua casa quando perdeu o controle da situação e acabou se machucando.

View this post on Instagram

Talking sense on Virgin Radio.

A post shared by Justin Hawkins (@rockandrolldeservestodie) on

“Havia um problema com a piscina, algo relacionado à bomba e então alguns produtos químicos vazaram. Acho que foi um produto para controlar a acidez da água. Eu estava tentando arrumar e encostou nas minhas pernas e a minha bermuda acabou derretendo no meu corpo e precisei ir para o hospital”, explicou o roqueiro.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

O cantor de “I Believe In a Thing Called Love” disse que os médicos explicaram que ele teve sorte. Acidentes como este por podem resultar em queimaduras ainda mais graves e problemas respiratórios caso não sejam tratados de forma imediata e competente.

Justin atualmente mora na Suíça há cinco anos. O músico criou o The Darkness juntamente com o irmão, Dan Hawkins. O conjunto já lançou seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles do ano passado: ‘Permission to Land’ (2003), ‘One Way Ticket to Hell… and Back’ (2005), ‘Hot Cakes’ (2012), ‘Last of Our Kind’ (2015), ‘Pinewood Smile’ (2017) e ‘Easter is Cacelled’ (2019).