Após acidente de bicicleta elétrica, Simon Cowell surge andando de jet ski

Publicado em 20/12/2020 17:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell foi visto em um passeio de jet ski com o filho Eric em Barbados na última sexta-feira (18), quatro meses depois de quebrar a coluna em um acidente de bicicleta elétrica.

O magnata da música de 61 anos parecia despreocupado ao se levantar no barco para navegar pelas águas da ilha do Caribe com seu filho de seis anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell e seu filho Eric

Em agosto, Simon foi levado às pressas ao hospital para passar por seis horas de cirurgia depois de lesionar a coluna em um acidente de bicicleta elétrica, forçando-o a cancelar todo o seu trabalho planejado na TV para o resto do ano.

Simon fez questão de proteger a si mesmo e a Eric durante sua divertida viagem para o oceano, já que ambos usavam coletes salva-vidas. O juiz do X Factor enquanto vestia um short preto e óculos escuros de aviador para o passeio na água. Já o filho vestia um calção de banho com estampa floral verde.

Conforme o tabloide britânico Daily Mail, fontes afirmaram na semana passada que Simon estava considerando uma ação legal contra os fabricantes de sua bicicleta elétrica. O magnata da TV e sua equipe estão ‘pesando’ as opções legais e têm ‘pressionado’ os fabricantes

Um advogado afirmou que uma ação judicial bem-sucedida poderia fazer com que Simon recebesse até 10 milhões de euros em contas médicas e perda de rendimentos, relatou o também britânico The Sun.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Ainda conforme reportagem do Daily Mail, no início deste ano, um denunciante dos fabricantes alegou que a bicicleta elétrica de 20 mil euros era um “acidente esperando para acontecer” devido à falta de treinamento de Simon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio