Após acidente, familiares de Gusttavo Lima e Andressa foram para o hospital

Publicado em 29/11/2021 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois meses, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima passou alguns momentos de terror. O motivo? Bom, Alexandre Suita, irmão da modelo, revelou que ele e a sua irmã caçula foram parar no hospital após um acidente doméstico.

Uma porta de vidro do apartamento onde eles estavam quebrou. Com isso, Alexandre Suita e Luara Suita se machucaram, e por isso deram entrada no hospital. Ela ficou em observação no hospital, enquanto seu irmão precisou passar por uma cirurgia. “Durante essa cirurgia só vinha na minha cabeça aonde que a Luara estava.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Suita ainda disse: “Essas coisas acontece com a gente, mas tem Deus também que vai na frente. Eu poderia ter perdido o movimento dos meus dedos. Todo esse vidro caiu em cima da Antonella, mas ela não teve um arranhão.”

Vale ressaltar que a esposa de Gusttavo Lima está sumida das redes sociais, e pode ter a ver com o acidente.

(Foto: Reprodução)

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, posa com look de quase R$ 12 mil

Ela tá podendo! Na noite desta quinta-feira (02), Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, publicou algumas fotos de ensaio em que vestiu um look da grife Balmain, da cabeça aos pés, e recebeu diversos elogios dos seguidores.

O vestuário usado pela modelo não é vendido no Brasil. No site da marca, as peças usadas pela influencer são encontradas por 1.090 e 850 euros, o que equivale a R$ 11.948 na cotação atual. Na legenda da publicação, feita no Instagram, a modelo de 33 anos faz referência à música Run the world (Girls), da Beyoncé. “Quem manda no mundo? Mulheres!”, diz a legenda em inglês.

Confira a publicação:

Internautas e famosas ficaram maravilhados com as fotos de Andressa. Entre eles estava, Débora Silva, que escreveu: “Maravilhosa”. “Passada com esse click”, disse a modelo Giovanna Veríssimo. “Amo”, comentou Nayara Azevedo.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022!

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita é homenageada em perfil de maternidade

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita é uma mãezona e tanto. Porém, ela não esconde os desafios em ser mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel. Sendo assim, o perfil ‘Maternidade Plena’, do Instagram, comandado por Luciana Dantas, fez uma homenagem a ela.

Na publicação compartilhada por Luciana, Andressa Suita tinha escrito: “Uma ótima mãe tem ótimos dias, e também dias péssimos. Dias normais e dias esmagadores. Dias perfeitos e dias difíceis. Dias de super mãe e de apenas mãe. Dias de muito amor de mãe, e dias reais de mãe. Há os dias loucos de mãe. Uma boa mãe é uma mãe real.

Com isso, Luciana homenageou a esposa de Gusttavo Lima com uma linda mensagem. “Por mais mães que admitem sim, que nossa jornada materna é desafiante, e repleta de um verdadeiro mix de emoções.”

Herdeiro de Gusttavo Lima e Andressa Suita invade cama do casal

Na manhã deste sábado (21), a modelo Andressa Suita revelou que seu filho mais novo, Samuel, dormiu com os dois autorizado por Gusttavo Lima. ‘Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele‘, brincou a influenciadora.

Confira alguns dos registros abaixo:

Com as luzes apagadas, a morena gravou uma conversa com o pequeno: “Veio para a cama da mamãe, né? Quem deixou você vir para cá?”, perguntou a goiana. Foi então que Samuel simplesmente respondeu: “O papai!”. “Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele, então, tá?”, respondeu a esposa de Gusttavo Lima.

Andressa Suita assistiu declaração de amor de Gusttavo Lima ao vivo

No último domingo (15), o cantor Gusttavo Lima gravou seu primeiro DVD em Boston, nos Estados Unidos. O show foi transmitido ao vivo no canal oficial do cantor no Youtube. E quem viu de “camarote”, foi Andressa Suita, Gabriel e Samuel. Inclusive, a modelo viu o momento emocionante de quando o sertanejo se declarou pra ela.

A declaração praticamente coloca um ponto final nos rumores de que o casal ainda estava separado. Os herdeiros do músico também assistiram a gravação do DVD do pai, os pequenos inclusive usaram camisas do ‘Buteco’. O momento foi gravado no Story da modelo.

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio