Após acidente, mulher de Leonardo nega que fazenda do cantor esteja à venda

Recentemente, foi noticiado que o cantor queria vender a propriedade depois que seu assessor morreu no local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (9), Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desmentiu a informação de que a fazenda Talismã, propriedade do cantor, estaria à venda.

A notícia de que a fazenda estaria à venda foi publicada primeiramente pelo ‘Compre Rural‘ na última quarta-feira (7). Segundo a publicação, o sertanejo estava desgostoso com a propriedade depois que seu amigo Passim morreu no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Poliana Rocha foi aos Stories do Instagram negar a informação. “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, esclareceu a jornalista.

Relembre o caso:

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação é que o tiro tenha sido acidental.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O músico tinha o assessor como irmão e está sentindo muito pela perda do companheiro de pelo menos 3 décadas. Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma foto onde Passim aparece sentado em seu colo e escreveu: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio