Após acusá-la de dar golpe, Biel detona hit de Anitta: “Bosta de música”

Publicado em 12/09/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, parceria de MC ZaacAnitta e Tyga, foi uma das músicas que embalaram a primeira festa de “A Fazenda”. Porém, a canção causou uma reação especial do participante Biel.

O funkeiro conversava com MC Mirella e Lucas Cartolouco quando aparentemente passou a se incomodar com a música: “olha que bosta de música! Olha como a rapaziada vibra!”. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de agosto, Eduardo Ferreira, antigo-empresário de Biel, deu uma entrevista reveladora ao jornal O Dia, revelando histórias de bastidores. De acordo com Ferreira, Biel culpa Anitta por sua carreira ter afundado.

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta”, declarou.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Anitta chegou a ver a história num perfil no Instagram e resolveu fazer piada. Ela fez questão de comentar: “comente abaixo, você aí de casa também, sob [sic] sua experiência de como acabei com sua vida…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio