Após acusação de abuso, atriz afirma que Marilyn Manson quis esfaqueá-la

Publicado em 11/02/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilyn Manson foi acusado de abuso pela atriz Evan Rachel Wood, sua ex-noiva. O desabafo da artista teve consequências graves para o músico: ele foi demitido por sua gravadora e excluído de duas séries. E agora, a atriz Esmé Bianco está acusando o cantor de tentativa de assassinato.

A atriz descreveu o músico como um “predador em série” que “quase lhe destruiu e quase destruiu diversas mulheres”. Ela revelou que o conheceu em 2005, contudo, só se envolveram anos depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo o relato da atriz, Esmé participou do clipe I Want to Kill You Like They Do in the Movies e Manson lhe disse que ela “deveria fingir que era maltratada” contudo, durante as gravações, a artista revelou que não teve fingimento. Ela conta que passou os três dias seguintes de lingerie, mal dormindo ou comendo, com Marilyn Manson servindo cocaína em vez de comida.

E como se não bastasse, ela também foi amarrada com cabos, em posição de oração, em seguida, o cantor ficou lhe dando chicotadas e usando um brinquedo sexual elétrico em seus ferimentos.

Já em 2010, Esmé foi convencida por ele a ir aos EUA para estrelar um filme que estava desenvolvendo, Phantasmagoria, e que seu visto para ficar nos EUA [Esmé é italiana] dependia daquele projeto. Ao ir até a casa dele, ela foi torturada: ele a mordia durante o sexo sem seu consentimento, lhe provocando hematomas, e chegou a cortar seu tronco com uma faca.

Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d’água em que perdi todo o senso de esperança e segurança“, relembra ela, que diz ter até hoje cicatrizes dos cortes e contusões feitos por Manson.

Eu me sentia como uma prisioneira. Para ligar para minha família, eu me escondia no armário“, completou a atriz, contando também que ele chegou a correr atrás dela com um machado pelo apartamento dele após uma briga. Em junho de 2011, a atriz conseguiu fugir da casa de Marilyn Manson enquanto ele dormia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio