Após acusação de estupro, Nego do Borel escreve mensagem religiosa

Publicado em 16/01/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. O músico se viu sendo acusado de traição, estupro, agressão, abuso psicológico e muito mais, pela sua ex-noiva, Duda Reis.

Com isso, o músico publicou uma foto em seu Instagram com a levenda de um versículo bíblico: “Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (14), o músico decidiu ir até seu Instagram e se pronunciar sobre o assunto. O músico expos alguns prints onde aparece conversando normalmente com a modelo, inclusive, em determinado momento ela pede para que ele ore para eles ficarem juntos.

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

No vídeo de Nego, ele também nega qualquer tipo de agressão à Duda, e afirma que irá provar sua inocência. Como ele disse ontem, no seu pronunciamento, ele irá manter um suposto acordo que tem com a modelo e não expor o lado dele da história, onde ela teria feito coisas também que contribuirão para o fim.

Confira alguns prints expostos por Nego do Borel e em seguida assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio