Após acusações de abuso, músico alega que também foi vítima de Marilyn Manson

Publicado em 07/02/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após acusações de abuso por parte da atriz Evan Rachel Wood, diversas atitudes polêmicas de Marilyn Manson começarm a vir à tona. Agora, chegou a vez do músico Spencer Rollins alegar que sofreu abusos por parte do artista.

Spencer fez uma série de publicações nos Stories Instagram, que mais tarde apagou, dizendo que foi vítima da obssessão de Manson durante anos, apenas por ser amigo de Evan Rachel Wood enquanto ela namorava o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilyn Manson e a atriz Evan Rachel Wood (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Nas publicações, ele afirma que recebia mensagens sobre o quanto Marilyn queria matá-lo e destruí-lo por estar próximo de Evan. Ele também declarou que Marilyn usou os seus dados para criar um perfil falso em um site de serviço de acompanhantes homossexuais.

Além disso, ele diz que, em determinado momento, a sua família virou alvo de Manson e ele chegou a ameaçar cometer crimes com seu sobrinho, que era uma criança na época. Segundo Rollins, seus relacionamentos e amizades se desmoronaram devido à perseguição excessiva de Manson.

Spencer ainda publicou uma série de imagens mostrando as mensagens que costumava receber de Manson.

As declarações do artista acontecem logo depois que Evan Rachel Wood voltou a fazer acusações contra Marilyn Manson, dessa vez por antissemitismo.

A atriz afirma que ele se referia à religião judaica da sua família de forma depreciativa. “Ele desenhava suásticas sobre a minha mesa de cabeceira quando estava zangado comigo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio