Após acusações de abuso, Sia declara que sempre irá amar Shia LaBeouf

Publicado em 14/02/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro de 2020, após acusações de abuso feitas por FKA Twigs contra o ator Shia LaBeouf, a cantora australiana Sia alegou que também foi uma vítima dele. Agora, em uma nova entrevista, ela voltou a falar sobre o assunto e declarou que sempre irá amá-lo.

No ano passado, Sia usou o Twitter para revelar: ” Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou numa relação adúltera, alegando ser solteiro”. E ainda escreveu: “Creio que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e pelas suas vítimas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times, publicada neste domingo (14), a cantora explicou: “Acontece que ele falava as mesmas coisas para mim e Twigsy [FKA Twigs], e descobrimos porque acabamos nos falando”.

O ator Shia LaBeouf (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sia adicionou: “Ambas pensávamos que estávamos em um relacionamento fechado com ele. Mas não era esse o caso. E ele ainda era casado”. Supostamente, na época do romance entre os artistas, Shia estava casado com a atriz Mia Goth.

A australiana contou que o ator dizia que ele “queria casar comigo e levar uma vida sóbria”. E ainda completou: “Sinto que vou amá-lo para sempre porque ele é como um filhotinho doente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio