Após acusações de abuso, Sia declara que sempre irá amar Shia LaBeouf

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro de 2020, após acusações de abuso feitas por FKA Twigs contra o ator Shia LaBeouf, a cantora australiana Sia alegou que também foi uma vítima dele. Agora, em uma nova entrevista, ela voltou a falar sobre o assunto e declarou que sempre irá amá-lo.

No ano passado, Sia usou o Twitter para revelar: ” Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou numa relação adúltera, alegando ser solteiro”. E ainda escreveu: “Creio que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e pelas suas vítimas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times, publicada neste domingo (14), a cantora explicou: “Acontece que ele falava as mesmas coisas para mim e Twigsy [FKA Twigs], e descobrimos porque acabamos nos falando”.

O ator Shia LaBeouf (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sia adicionou: “Ambas pensávamos que estávamos em um relacionamento fechado com ele. Mas não era esse o caso. E ele ainda era casado”. Supostamente, na época do romance entre os artistas, Shia estava casado com a atriz Mia Goth.

A australiana contou que o ator dizia que ele “queria casar comigo e levar uma vida sóbria”. E ainda completou: “Sinto que vou amá-lo para sempre porque ele é como um filhotinho doente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio