Após acusações de abuso, vídeo de Marilyn Manson lendo carta polêmica de ex vem à tona

Publicado em 07/02/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as acusações da atriz Evan Rachel Wood, diversas pessoas alegaram que já foram alvos de comportamentos abusivos por parte de Marilyn Manson. Agora, vem á tona um antigo vídeo polêmico do músico, no qual ele aparece lendo uma carta de uma ex-namorada furiosa.

Segundo informações do veículo TMZ, o vídeo foi filmado em um show no Riviera Theatre, em Chicago, no dia 5 de fevereiro de 2015. As imagens mostram Manson se apresentando, até que o músico faz uma pausa entre as canções e puxa uma carta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/London News Time)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Apesar do músico não revelar o nome, o texto parece ter sido escrito por uma ex-namorada. Ele diz ao público: “Não vamos supor que isso seja escrito sobre mim. Não seja preconceituoso. Não seja racista comigo”.

Depois, Manson lê um trecho em que ela afirma que ele estava tão bêbado que não conseguia olhar nos olhos dela. O artista brinca: “Está começando a soar um pouco como eu”.

E continua a ler: “Espero que seu programa falhe. Espero que você engane todas as garotas idiotas fazendo-as pensar que ganharam o ticket de ouro”. Então, Marilyn Manson pergunta ao público se precisa continuar lendo o resto e, em seguida, amassa a carta e parte para a próxima música.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio